16 de junho de 2007

weirdo

oooooeee!! bom, escrevendo para o ALEM haauhauahauahuah mas tudo bem.. vou tentar manter isso aqui e o flog ... será que eu consigo??
Vou tentar² escrever como faço no flog tb.. é tão divertoso heueheueheuheuhe...
soo.. my week has been... blergh =X

dia dos namorados: ahuahauahaauhauh que comédia!! eu nunca me diverti tanto.. ver um monte de casal patético no metro um do lado do outro namorando, parecendo um paredão!! que ridiculo!! E parabéns aos casais que sabem da palhaçada que é esse dia e deixaram pra lá. E não, eu não sou uma solteirona revoltada por não ter um namorado *ou, no meu caso, por ter terminado meu relacionamento 3 meses antes dessa tão _querida_ data*

eu fui na usp essa semana.. pq os professores sairam da greve.. mas quem disse que os alunos sairam? e eu não sei o que ta acontecendo.. pq eu me recuso de ficar 2 horas e meia num bus pra chegar la e não ter aula... affe ¬¬

eu descobri muitas coisas sobre mim mesma essa semana.. que eu sou loira *ta.. MAS como assim... vc tingiu o cabelo há meses e só agora descobriu isso?*... descobri o efeito de ser loira... entendem? Sofro muito preconceito... pq quem me vê, não diz que eu penso ¬¬ e isso me irrita.. e depois ainda me falam que eu digo que estudo na USP só pra me mostrar... não bem, eu digo para não julgarem pela porra da cor do cabelo u_u

descobri que eu posso fazer muito por mim mesma... que eu posso ser muito mais pra mim do que qualquer um jamais foi =] que as pessoas dizem que esquecem, mas não esquecem.. e que o amor pode virar ódio, indiferença.. e realmente, virou =]

descobri que eu posso tentar sem ter medo de não conseguir.. que por mais que digam o contrario, eu sou inspiração para muita gente... pq eu sou forte, tive coragem, enfrento dificuldades.. e ainda aguento minha mãe me chamando de bebe XDDDDDDDDDDDDDDDD

e eu descobri meu vicio por vodka !! ahauahauhauahua mas tudo com sua moderação, afinal, não é digno de mim ficar bebada ;D~~

descobri tb que eu sou louca huahauahuahauha ta, isso eu sempre soube!!!

pronto.. como ngm vem aqui mesmo!!!

beijos para o ALEM !! ahauahauhauahauhauahauhaauhauh *morre de rir*

*random: deisi mandando o nerdinho vir aqui ler XDDDDD ai vão ser ele e o além aqui !!*

_deisi ouve: Dream Theater- Surrounded
_deisi veste: ahn.. uma roupa que cabe 3 deisis xD
_deisi faz: acaricia a cabeça do benji que tá no meu colo =]
_deisi vê as horas: PORRA XD nem tá tão tarde assim pra eu estar LOUCA e insana XDDDDD
_deisi lembra: eu quero ir no madamee denovoooooooooooooo !!
_deisi se mata!

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: Deisi Lopes ::

Image and video hosting by TinyPic

22 anos
nerd renovada *ainda bem!* Uma amiga para quem precisa e deseja. Escritora... ou uma wannabe de escritora rs Estudante de Direito Enfim, acredito que sou mais do que você provavelmente me conhece, mas falando assim, nem eu mesma me conheço!


:: Ela Gosta de que? ::

Benji, livros *MTOS livros!*, escrever, boa musica, bons filmes, photoshop, fotografia, andar de trem, andar de trem sem destino, bolos e muitos doces! olhar para o céu e encontrar a inspiração da minha vida


:: Livros ::

As Crônicas Vampirescas; Vittorio o Vampiro; Violino - Anne Rice
A Torre Negra - Stephen King
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
The Twilight Saga - Stephenie Meyer
Estrela Píer - Kamila Denlescki
House of the Night - PC e Kristen Cast
Harry Potter - JK Rowling
O Senhor dos Anéis - Tolkien
As Crônicas de Nárnia - CS Lewis
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak


:: Leitura do Momento ::

Brisingr - Christopher Paolini

Água para Elefantes - Sara Gruen

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot


:: Música ::

Paramore; Dream Theater; The Verve; Kings of Leon; The Tea Party; Danny Elfman; Apocalyptica; Metallica; Muse; Tokyo Hotel; Keane; Within Temptation; Pedra Letícia; Sidney Magal (não, NÃO é brincadeira!); The Fray; e etc vai rs


:: Música do Momento ::

Details in the fabric - J. Mraz f. J. Morrison



:: Filmes ::

Star Wars (1977/2005)
The Poet (2007)
The I Inside (2003)
If Only (2004)
Dorian Gray (2009)
Where the Heart Is (2000)
Lord of The Rings (2001/03)
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Ensemble, c'est tout (2007)
A Streetcar Named Desire (1951)
Kill Bill vol 1 e 2 (2003/04)


:: Quotes ::

"Um beijo é um truque adorável projetado pela natureza para interromper um discurso quando as palavras se tornam supérfluas" - Ingred Bergman


"A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos" - John Lennon


"Sonhos são hoje as respostas para as perguntas de amanhã" - Edgar Cayce


:: Links ::

Gabi - Scarlet Butterflies

Coisas da Mara

Mayra - A Felicidade é o Caminho

Dani - Feels Like Home

Diário do Damon

Diário do Stefan

Estrela Píer

My Little World of Books

Lost In Chick Lit

Foforks

The Devil's Trill

May - A Felicidade é o caminho [flog]

Dr. Pepper

Aethereality

ArtDungeon

Orkut


:: Anteriores ::

sneezing deisi the day after that's a start for everything, even for this blog

:: Arquivo ::


:: Credits ::

layout_by deisi

Akuma de Sourou

image_by Aethereality


Powered by Blogger