28 de julho de 2007

snow post !

Certo =D a deisi tá de volta XD um pequeno recesso... *mas se der para perceber.. nem foi tããão grande assim XD o mesmo que o da outra vez ^^ e no meio tempo eu ainda trouxe um desenho!! XD olha que show *ta.. eu morro depois dessa*.
Oiee =D tive um pequeno recesso @_@ pq.. pq... eu tava com tanta coisa pra fazer XD que nem deu tempo para vir aqui.. e o frio ta MATANDO T__T vou ter um treco daqui a pouco =__=v
eu preciso fichar os textos de IELP (MARA XD se prepara!!) que eu deixei para a ultima hora.. sim, eu admito u_u.. mas..mas T__T eu tava em férias T_T queria ficar descansando.. e nem isso fiquei. Trabalhei demais... T__T aieeeee
então XD a semana... não tem o que dizer o___o eu realmente estou tão.. DUH que não me lembro da maior parte XD foram dias comuns.. e... sei lá @_@
novidades... o Gu foi promovido =D e isso é uma ótima noticia ^^ pq continuar como teleoperador NGM MERECE NEH XD~~ .. agora ele é control desk.. pena que ele sai cedo e não dá mais pra gente ir no sonda ficar panguando e comendo xD~~~~~~~~~~~~~~ aie que saudade T_T
e o Romi.. é foda u_u/ ele é foda e é meu amigo *___* oohh beleza XD amo vc nerdinho!!!
e...e... eu enchi o saco da gabi como SEMPRE XD~~ hauahauahuhauh pq ela já se acostumou XD e na verdade já até entrou na dança XD~~ domingo passado fomos assistir Harry Potter!! hauahauahauhuhauah *ela pela terceira e eu pela segunda vez*
eu estou completamente viciada nisso.. jesus @_@ que que é isso XD~~ tá.. não sou só eu... minha irmã tb tá.. e a Gabi tb XD~ então eu tenho com quem ficar comentando xD e fazendo lays XD *vejam o gabi snow charm nos links, e veja o que eu fiz pra ela ^^*
e.. e... eu to com saudades de ficar em casa fazendo nada @___@ aiee XD~~~~~~~~~~~~~~~~~ e eu sou a Fenix u_u *MORRE pelo comentario inutil XD~~ e apesar do meu cabelo estar alaranjado jah xD eu me sinto demais sendo ruiva XD credo, saidocorpoquenãotepertence!*
ahuhaauhauahuhauhauahuah aiai @__@ pq eu sempre falo TANTA besteira??
mas eu me amo u_u/ amo minha vida.. e amo meu cachorro T_T que dó.. tá lá fora nesse frio dos infernos =___=
bom, só para não dizer que não passei aqui ^^ vou mudar o lay do blog tb.. mas só depois que eu terminar meus fichamentos =_=
Beijos X******************* AMO AMO AMO!!!
deisi hears_: Dream Theater - Fatal Tragedydeisi wears_: Meu casacão que parece um cobertor, uma calça de moleton e chinelinhos com meia XD~ deisi wants_: alguma coisa doce @__@ BOLO de preferencia XD~ deisi will_: terminar meus fichamentos e ficar a noite toda fazendo um lay decente para o meu blog XD e colocar todas as ideias q eu tive ^^v deisi loves: a Mara, a Gabi, o Gu e o Romi!! *tanto pq eles são os unicos q vem aqui xD*, mas eu amo todos meus amigos ^__^ deisi is_: completamente feliz!! =D

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: Deisi Lopes ::

Image and video hosting by TinyPic

22 anos
nerd renovada *ainda bem!* Uma amiga para quem precisa e deseja. Escritora... ou uma wannabe de escritora rs Estudante de Direito Enfim, acredito que sou mais do que você provavelmente me conhece, mas falando assim, nem eu mesma me conheço!


:: Ela Gosta de que? ::

Benji, livros *MTOS livros!*, escrever, boa musica, bons filmes, photoshop, fotografia, andar de trem, andar de trem sem destino, bolos e muitos doces! olhar para o céu e encontrar a inspiração da minha vida


:: Livros ::

As Crônicas Vampirescas; Vittorio o Vampiro; Violino - Anne Rice
A Torre Negra - Stephen King
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
The Twilight Saga - Stephenie Meyer
Estrela Píer - Kamila Denlescki
House of the Night - PC e Kristen Cast
Harry Potter - JK Rowling
O Senhor dos Anéis - Tolkien
As Crônicas de Nárnia - CS Lewis
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak


:: Leitura do Momento ::

Brisingr - Christopher Paolini

Água para Elefantes - Sara Gruen

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot


:: Música ::

Paramore; Dream Theater; The Verve; Kings of Leon; The Tea Party; Danny Elfman; Apocalyptica; Metallica; Muse; Tokyo Hotel; Keane; Within Temptation; Pedra Letícia; Sidney Magal (não, NÃO é brincadeira!); The Fray; e etc vai rs


:: Música do Momento ::

Details in the fabric - J. Mraz f. J. Morrison



:: Filmes ::

Star Wars (1977/2005)
The Poet (2007)
The I Inside (2003)
If Only (2004)
Dorian Gray (2009)
Where the Heart Is (2000)
Lord of The Rings (2001/03)
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Ensemble, c'est tout (2007)
A Streetcar Named Desire (1951)
Kill Bill vol 1 e 2 (2003/04)


:: Quotes ::

"Um beijo é um truque adorável projetado pela natureza para interromper um discurso quando as palavras se tornam supérfluas" - Ingred Bergman


"A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos" - John Lennon


"Sonhos são hoje as respostas para as perguntas de amanhã" - Edgar Cayce


:: Links ::

Gabi - Scarlet Butterflies

Coisas da Mara

Mayra - A Felicidade é o Caminho

Dani - Feels Like Home

Diário do Damon

Diário do Stefan

Estrela Píer

My Little World of Books

Lost In Chick Lit

Foforks

The Devil's Trill

May - A Felicidade é o caminho [flog]

Dr. Pepper

Aethereality

ArtDungeon

Orkut


:: Anteriores ::

My Maddy Fireworks! Red as the fire weirdo sneezing deisi the day after that's a start for everything, even for this blog

:: Arquivo ::


:: Credits ::

layout_by deisi

Akuma de Sourou

image_by Aethereality


Powered by Blogger