29 de setembro de 2007

expo music 2007

Ah... tá.. só pq eu falei com a gabi pelo tel, e ela perguntou pq eu não postei nada... e... pq ai eu fui e vi q ela atualizou =_= so.. oia eu aqui =D

eu sei que não vem ninguém aqui! =D mas enfim XD o que vale é a intenção ^__^

então XD~~ hoje eu fui para a Expo Music 2007 com o Romilson, Beto e Nenê.
Amei, foi linda.. e só aumentou minha vontade de tocar bateria u_u pq sim.. eu voooooooou tocar XD pq eu sou louca XD e não me dou com instrumentos de corda u_uv

E.. bateria é lindaaaaaaaaa *____________* sim sim.. eu vi váááárias lá.. até umas crianças tocando MUITO mew!!! O_O que medo!! eu tenho que honrar vai XD mas vou ter o professor tb ^^ Nerdinho!! XD *corre*

mas enfim ^^ vi muita gente boa tocando... uma banda show no final XD Big Time.. preciso procurar mais coisas disso =D

eu vi o Edu Falasci *sei lá se é assim =P*.. eu IA tirar foto com ele.. eu tava INDO tirar a foto... e a IMBECIL SEM EDUCAÇÃO entrou na minha frente e me empurrou =P~~ e ele teve que entrar pra gravar o programa, disse pra esperar.. mas eu não ia esperar ele terminar ¬¬ e fui embora revoltada XP~~

e sem falar no cansaço imbecil que eu to sentindo agora XD e a fome que eu passei o dia todo XD... foi bom =]~~

Bom XD eu não tenho o que falar mew XD~
what the hell!! XD

ah sim XD eu mudei de equipe no serviço XD mas nom sei o quanto isso vai ajudar o mundo neh.. *se mata* ta XD acho q ISSO ajuda! XD


e pra terminar XD vou colocar a filha 2 do Romi XD q é onde eu vou aprender a tocar *________________________* weeee!!!




deisi is ~ extremamente cansada XD puta merda
deisi hears ~ Stryper - Lonely
deisi wears ~ calça jeanz veia bagarai XD, blusa do Dream Theater, uma jaqueta e uma blusinha gay com lantejola XD~
deisi feels ~ missing something/someone?
deisi is now ~ going to kill herself xD~


"..why can't I get you out of my head?.. maybe it's because you do it on purpose.."

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: Deisi Lopes ::

Image and video hosting by TinyPic

22 anos
nerd renovada *ainda bem!* Uma amiga para quem precisa e deseja. Escritora... ou uma wannabe de escritora rs Estudante de Direito Enfim, acredito que sou mais do que você provavelmente me conhece, mas falando assim, nem eu mesma me conheço!


:: Ela Gosta de que? ::

Benji, livros *MTOS livros!*, escrever, boa musica, bons filmes, photoshop, fotografia, andar de trem, andar de trem sem destino, bolos e muitos doces! olhar para o céu e encontrar a inspiração da minha vida


:: Livros ::

As Crônicas Vampirescas; Vittorio o Vampiro; Violino - Anne Rice
A Torre Negra - Stephen King
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
The Twilight Saga - Stephenie Meyer
Estrela Píer - Kamila Denlescki
House of the Night - PC e Kristen Cast
Harry Potter - JK Rowling
O Senhor dos Anéis - Tolkien
As Crônicas de Nárnia - CS Lewis
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak


:: Leitura do Momento ::

Brisingr - Christopher Paolini

Água para Elefantes - Sara Gruen

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot


:: Música ::

Paramore; Dream Theater; The Verve; Kings of Leon; The Tea Party; Danny Elfman; Apocalyptica; Metallica; Muse; Tokyo Hotel; Keane; Within Temptation; Pedra Letícia; Sidney Magal (não, NÃO é brincadeira!); The Fray; e etc vai rs


:: Música do Momento ::

Details in the fabric - J. Mraz f. J. Morrison



:: Filmes ::

Star Wars (1977/2005)
The Poet (2007)
The I Inside (2003)
If Only (2004)
Dorian Gray (2009)
Where the Heart Is (2000)
Lord of The Rings (2001/03)
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Ensemble, c'est tout (2007)
A Streetcar Named Desire (1951)
Kill Bill vol 1 e 2 (2003/04)


:: Quotes ::

"Um beijo é um truque adorável projetado pela natureza para interromper um discurso quando as palavras se tornam supérfluas" - Ingred Bergman


"A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos" - John Lennon


"Sonhos são hoje as respostas para as perguntas de amanhã" - Edgar Cayce


:: Links ::

Gabi - Scarlet Butterflies

Coisas da Mara

Mayra - A Felicidade é o Caminho

Dani - Feels Like Home

Diário do Damon

Diário do Stefan

Estrela Píer

My Little World of Books

Lost In Chick Lit

Foforks

The Devil's Trill

May - A Felicidade é o caminho [flog]

Dr. Pepper

Aethereality

ArtDungeon

Orkut


:: Anteriores ::

Kidnap the sandy claws! don't ask me why snow post ! My Maddy Fireworks! Red as the fire weirdo sneezing deisi the day after that's a start for everything, even for this blog

:: Arquivo ::


:: Credits ::

layout_by deisi

Akuma de Sourou

image_by Aethereality


Powered by Blogger