13 de outubro de 2007

too much for one day only

oieee ^_^
pq quem é vivo sempre aparece!! uma hora ou outra! *e colocou essa frase só pq o Ro tá brincando de vivo ou morto no msn...*


So ^_^ how are you ALEM?? =D eu to bem XD~~ muito obrigada u_u
escutando a musica mais foda do mundo no momento *to hell with the devil Live* e puta merda que homem é esse que canta desse jeito!! Jesuis @_@v


Bom.. parando um pouco agora com a palhaçada... vamos aos details ^^
Minha semana foi igual a todas as outras =D *e eu estaria mentindo se não tivesse dizendo a verdade* u_u pq essa se eternizou.. por si só =D enfim XD quem não entendeu... ask me =D *mas como o além não tem voz... ele não me incomodará^^*
Sabe.. nós passamos por tantas coisas nessa vida.. que nem vale a pena menção u_u... por exemplo, o serviço *A imbecil que falou q não ia mencionar.. e acaba mencionando XP*... eu vejo as maiores injustiças do mundo... pq quem não sabe que Call Center é uma palhaçada... não conhece a Atento =]. Trabalhos feito condenados.. nos estressamos.. afinal, cliente não é só chato.. como é burro.. puta merda u_u isso me irrita!
E o pior, temos que aguentar pessoas em hierarquias maiores que a nossa soltando pérolas como acima ¬¬""" ... sim.. essa foi da minha coordenadora...


A faculdade continua a mesma coisa.. apesar de que eu to com um grande e bonito "WHAT THE HELL/WHAT THE FUCK/WHAT IN THE NAME OF GOD IS THIS???" com linguistica... mas sabe como é =D... Deus mandou eu descer e me foder... e eu to fazendo direitinho XP~~ a melhor! ¬¬
sem comentários... o ranqueamento tá chegando.. e eu não to entendendo porra nenhuma XP~ e a vontade de sair de SP cresce ainda mais...


Esse fim de semana eu vi amigos. AMIGOS. Que eu não via há muito e muito tempo.. começou pela comemoração do niver da Awzinha ^_^v Revi Brunin, Nat, Ivo, Fê, Erika, Lucas, Robson, Aw e conheci mais o Augusto e a Karen ^^v
Almoçamos no porque sim XD * e não... NÃO me pergunte PQ o nome do restaurante é esse XD* eu comi demais XP~~ e ainda fui a que mais deixou no prato XD~ what the heck... mas o guioza tava maravilhoso *____* nhaaaamiii ~


Depois, fui ver a Flavia, que veio do Rio visitar as amigas que ficaram em sp... era para ter visto a Dani tb... mas a vida não é justa comigo.. e agora, no caso, não foi justa com ela. Eu sinto muito muito pela sua perda Dani.. sei que as chances de vc ler isso aqui é muito remota.. mas só para registrar.. eu te amo e vc sabe disso. Fiquei conversando com a Flavinha, ela me contando como a vida dela está progredindo e muito lá no Rio... como foi bom arriscar, e isso bate na minha cabeça como um cotonete gigante ¬¬ do tipo *QUE QUE VC TÁ ESPERANDO??*
mas what the hell I'm talking about XP~~ eu sou medrosa. E ela não.. arriscou, e venceu GRANDE! e bonito... hoje ela é uma pessoa muito melhor, mais feliz e realizada no rio de janeiro do que se estivesse em são paulo... sua carreira, seu amor... tá tudo lá. Só nós amigas ficamos aqui ^_^ mas isso nunca será um empecilho...


E eu fico aqui, sentada na frente desse computador. Fazendo NADA para mudar tudo isso... Arriscar.. eu quero.. mas sei que há empecilhos GIGANTESCOS.. tipo, minha mãe XP que acha que tudo tem que ser do jeito que ela quer... ¬¬


mas enfim.. um dia tudo melhora ^_^/ I know it will....


well folks! that's all =D~


kisses ^^v


deisi wears: vestidinho, pq tá um calor dos infernos =_=""
deisi hears: Stryper - Reach Out
deisi eats: bolo de chocolate com morango *___* BOLOOOOO
deisi wants: to go away
deisi feels: like missing someone
deisi is: going to stop dreaming to much...


"..and I rationed my breaths as I said to myself that I'd already taken too much today.."

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: Deisi Lopes ::

Image and video hosting by TinyPic

22 anos
nerd renovada *ainda bem!* Uma amiga para quem precisa e deseja. Escritora... ou uma wannabe de escritora rs Estudante de Direito Enfim, acredito que sou mais do que você provavelmente me conhece, mas falando assim, nem eu mesma me conheço!


:: Ela Gosta de que? ::

Benji, livros *MTOS livros!*, escrever, boa musica, bons filmes, photoshop, fotografia, andar de trem, andar de trem sem destino, bolos e muitos doces! olhar para o céu e encontrar a inspiração da minha vida


:: Livros ::

As Crônicas Vampirescas; Vittorio o Vampiro; Violino - Anne Rice
A Torre Negra - Stephen King
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
The Twilight Saga - Stephenie Meyer
Estrela Píer - Kamila Denlescki
House of the Night - PC e Kristen Cast
Harry Potter - JK Rowling
O Senhor dos Anéis - Tolkien
As Crônicas de Nárnia - CS Lewis
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak


:: Leitura do Momento ::

Brisingr - Christopher Paolini

Água para Elefantes - Sara Gruen

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot


:: Música ::

Paramore; Dream Theater; The Verve; Kings of Leon; The Tea Party; Danny Elfman; Apocalyptica; Metallica; Muse; Tokyo Hotel; Keane; Within Temptation; Pedra Letícia; Sidney Magal (não, NÃO é brincadeira!); The Fray; e etc vai rs


:: Música do Momento ::

Details in the fabric - J. Mraz f. J. Morrison



:: Filmes ::

Star Wars (1977/2005)
The Poet (2007)
The I Inside (2003)
If Only (2004)
Dorian Gray (2009)
Where the Heart Is (2000)
Lord of The Rings (2001/03)
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Ensemble, c'est tout (2007)
A Streetcar Named Desire (1951)
Kill Bill vol 1 e 2 (2003/04)


:: Quotes ::

"Um beijo é um truque adorável projetado pela natureza para interromper um discurso quando as palavras se tornam supérfluas" - Ingred Bergman


"A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos" - John Lennon


"Sonhos são hoje as respostas para as perguntas de amanhã" - Edgar Cayce


:: Links ::

Gabi - Scarlet Butterflies

Coisas da Mara

Mayra - A Felicidade é o Caminho

Dani - Feels Like Home

Diário do Damon

Diário do Stefan

Estrela Píer

My Little World of Books

Lost In Chick Lit

Foforks

The Devil's Trill

May - A Felicidade é o caminho [flog]

Dr. Pepper

Aethereality

ArtDungeon

Orkut


:: Anteriores ::

expo music 2007 Kidnap the sandy claws! don't ask me why snow post ! My Maddy Fireworks! Red as the fire weirdo sneezing deisi the day after

:: Arquivo ::


:: Credits ::

layout_by deisi

Akuma de Sourou

image_by Aethereality


Powered by Blogger