21 de abril de 2008

the day is blue =]

Yeah... não tenho muito o que dizer sobre o titulo XD para não ter como começar... não sei o.o.. vamos ver..
Sei que fui muito insensível com relação à meu blog... pq eu literalmente o abondonei às traças, como não se faz com nada que se preza. Sinto muito. ^.^ Mesmo pq eu acho que só há 1 pessoa nesse mundo que lê isso aqui... heuehueh neh gabi?? =D
Então... o que posso dizer sobre esses ultimos meses de minha vida..? Foram (aliás, creio que ainda estão) deveras ruim. Demais. Estou passando por diversas dificuldades que não ilustrarão o post pois não vim até aqui para notícias ruins... e sim para dizer que apesar de todas as adversidades que se colocaram em meu caminho, eu continuo aqui =] mais forte até do que muita gente acredita.
Nesses meses que se passaram, eu fiz muita coisa. Vamos lá, enumerando as que realmente mudaram minha vida:
No outro post eu havia parado no fato de injustiças... eu continuo no mesmo lugar, mesmo que com um cargo maior com 'melhor' remuneração de antes... mas as palhaçadas continuam. E eu realmente odeio o meu chefe =P.. mas td bem, pq eu sei que eu sou maior que isso.
Eu consegui o ranqueamento para Italiano. E é só o que eu vou comentar sobre a usp nesse post =P.
No fim do ano, eu fui comemorar minha passagem na praia com meus amigos : Bruno, Lucas, Joyce e Mark. Foi incrível, e eu nunca vou esquecer. Dali nasceu o amor mais certo que eu já vi com outras pessoas. Dali eu ganhei uma amiga incrível que me entende demais =~.
Exatamente no dia 25/01 eu conheci a pessoa que iria com toda certeza mudar completamente meu mundo. Paulo Roberto. Com seus 1,92m chegou dominando tudo, e tão rápido que nem mesmo ele ou eu pudemos acreditar.
Com uma semana juntos, já estávamos completamente apaixonados, e ele indo para a praia só para me ver.. mesmo com o risco de ter que ir e voltar... e eu estava em Bertioga, não é muito perto.
Hoje ele me guia, me acompanha, me ama e me respeita. Me dá tudo que eu não tenho há... pensando melhor, que eu nunca tive. Com ele eu tenho algo incrivelmente forte e arrebatador.
Ele é o homem que eu quero casar, com quem eu quero ter um filho (para quem me conhece, sabe que essa ideia nunca passou minha cabeça.. filhos?? nunca...), com quem eu quero dividir minha vida... com quem eu quero compartilhar a tattoo da nossa vida.. da nossa união. Uma fotinho só para vcs ficarem curiosos ^.^ ele é lindo demais *.*


[PHOTO REMOVED BY OWNER]


Pq eu sou o dragão e você é o tigre. Pq vc me completa, e eu te amo mais a cada minuto que vc sussurra no meu ouvido que nunca vai me deixar.


Desculpem se está um pouco.. sei lá. Não sei o que dizer, não estou boa com as palavras ultimamente.


deisi wears: black pants with a dragon shirt.
deisi hears: Fields of innocence - Evanescence
deisi eats: she ate an omelet made by my baby
deisi wants: to hold my love and forget about the rest
deisi feels: like stop dreaming..

"... I want to go back to believing in everything and knowing nothing at all.."

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: Deisi Lopes ::

Image and video hosting by TinyPic

22 anos
nerd renovada *ainda bem!* Uma amiga para quem precisa e deseja. Escritora... ou uma wannabe de escritora rs Estudante de Direito Enfim, acredito que sou mais do que você provavelmente me conhece, mas falando assim, nem eu mesma me conheço!


:: Ela Gosta de que? ::

Benji, livros *MTOS livros!*, escrever, boa musica, bons filmes, photoshop, fotografia, andar de trem, andar de trem sem destino, bolos e muitos doces! olhar para o céu e encontrar a inspiração da minha vida


:: Livros ::

As Crônicas Vampirescas; Vittorio o Vampiro; Violino - Anne Rice
A Torre Negra - Stephen King
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
The Twilight Saga - Stephenie Meyer
Estrela Píer - Kamila Denlescki
House of the Night - PC e Kristen Cast
Harry Potter - JK Rowling
O Senhor dos Anéis - Tolkien
As Crônicas de Nárnia - CS Lewis
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak


:: Leitura do Momento ::

Brisingr - Christopher Paolini

Água para Elefantes - Sara Gruen

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot


:: Música ::

Paramore; Dream Theater; The Verve; Kings of Leon; The Tea Party; Danny Elfman; Apocalyptica; Metallica; Muse; Tokyo Hotel; Keane; Within Temptation; Pedra Letícia; Sidney Magal (não, NÃO é brincadeira!); The Fray; e etc vai rs


:: Música do Momento ::

Details in the fabric - J. Mraz f. J. Morrison



:: Filmes ::

Star Wars (1977/2005)
The Poet (2007)
The I Inside (2003)
If Only (2004)
Dorian Gray (2009)
Where the Heart Is (2000)
Lord of The Rings (2001/03)
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Ensemble, c'est tout (2007)
A Streetcar Named Desire (1951)
Kill Bill vol 1 e 2 (2003/04)


:: Quotes ::

"Um beijo é um truque adorável projetado pela natureza para interromper um discurso quando as palavras se tornam supérfluas" - Ingred Bergman


"A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos" - John Lennon


"Sonhos são hoje as respostas para as perguntas de amanhã" - Edgar Cayce


:: Links ::

Gabi - Scarlet Butterflies

Coisas da Mara

Mayra - A Felicidade é o Caminho

Dani - Feels Like Home

Diário do Damon

Diário do Stefan

Estrela Píer

My Little World of Books

Lost In Chick Lit

Foforks

The Devil's Trill

May - A Felicidade é o caminho [flog]

Dr. Pepper

Aethereality

ArtDungeon

Orkut


:: Anteriores ::

too much for one day only expo music 2007 Kidnap the sandy claws! don't ask me why snow post ! My Maddy Fireworks! Red as the fire weirdo sneezing deisi

:: Arquivo ::


:: Credits ::

layout_by deisi

Akuma de Sourou

image_by Aethereality


Powered by Blogger