16 de dezembro de 2009

I'm gonna let it shine.

Olá pessoal! Boa noite!
Sei que demorei um pouco para voltar aqui, e não pensem que foi porque eu abandonei esse blog novamente. Eu não vou abandoná-lo assim tão rápido, sabem porque? O maldito layout deu muito trabalho para ficar pronto! rs eu não vou jogar meu trabalho fora assim... e eu tenho muita coisa para dizer.


Primeiramente, o motivo pelo qual eu demorei a voltar. Meu avô Ernesto faleceu esse fim de semana, vítima de um ataque cardíaco. Isso me abalou bastante, e por mais que eu não tenha ido ao enterro nem nada, eu senti muito. Ele não era meu avô de sangue propriamente dito, ele foi casado com a minha avó Maria por alguns anos, então eu praticamente cresci com ele me tratando como sua verdadeira neta. Ele fazia jóias lindas, e sempre me deu muita coisa, apesar de que hoje eu só tenha uma pulseira de agua marine que ele me deu há uns 10 anos, e minha irmã um anel de formatura e outro de diamante.Mas o que eu levo dele dentro de mim será eterno, sei disso. Ele era tão bom para mim, e de certa maneira, ele e seu apartamento eram minha ultima ligação com a minha avó que faleceu há 6 anos. Eu sinto muita falta dela. E agora sentirei dele.
Mas bem, eu estou bem melhor agora, considerando como eu estava no fim de semana. E essa é a semana dos meus fardos estudantis... rs sim sim, meus exames são essa semana, fiquei mais ou menos umas 10 hs estudando Direito Civil e Empresarial e devo admitir que eu fui muito bem nessas provas. O que me faz pensar *PQ DIABOS EU FUI MAL NAS OUTRAS???* mas enfim... certas coisas não tem sentido você questionar! rs
Bom, meu livro anda de vento em polpa! tudo bem que eu parei por alguns dias para poder estudar, mas eu consegui entrar na segunda parte essa semana, e estou gostando do resultado. Eu consigo perceber uma grande diferença na narração da Charlie durante esses 21 capítulos *meu Deus, JAH 21? rs* e acho que não é bem porque eu evolui a minha narrativa *pq eu sei que não foi o caso rs* mas sim mostrando as mudanças da Charlie...
Bom, continuando sobre o livro, hoje eu gostaria de falar dos meus personagens!! Quem me conhece, sabe minha famosa frase de "meus personagens agem e pensam por si só" e isso pode parecer completo plágio de outras escritoras famosas, mas é a mais pura verdade, já que meus personagens são baseados em pessoas reais, no caso, meus amigos! Sim sim rs eu pedi a todos eles *na verdade, eu acabei implorando depois de já tê-los inseridos na história e até mesmo feito seu perfil rs Eu? Ridícula? Imagina! só não tenho nada melhor pra fazer! rs
Bom, primeiramente, só para menção, Charlie Canning, também conhecida *por mais que ela odeie* por Charleene Canning é baseada em mim rs, pode parecer ainda MAIS ridículo *oohhh god, isso é possível??*, mas é o único meio que eu, sem muita experiência literária, conseguiria levar uma narração em primeira pessoa. Então temos a melhor amiga de Charlie, Diane. Ela é uma pessoa extremamente doce e parece agir como amiga, irmã e mãe da atrapalhada Charlie rs Rose é uma das que divide o apartamento minúsculo com Charlie e Diane, e é completamente louca por pufes! rs ela é a personificação da alegria, sempre com um sorriso no rosto rs... Marion é uma personagem mais sóbria e mais adulta do que as outras, é o porto seguro de todos ali, principalmente da Charlie. Lindsey é uma personagem que só entra na segunda fase, mas muito importante! Ela é muito sensível, e vai ajudar Charlie a sobreviver a todos os mistérios que a rodeia. E por fim, Anabelle, uma personagem enigmática, mas completamente adorável, o que faz com que Charlie praticamente a persiga rs E não, a Charlie não é lésbica nem louca u_u""


Bom, eu só listei minhas personagens femininas aqui, que eu amo de paixão u_u sim sim, todas!! rs e para continuar, vou colocar mais algumas daquelas imagens que eu fiz outro dia...



Rose e Diane



Anabelle



Marion, Diane e Charlie



Lindsey




Bom, devo pedir milhões de desculpas pelo post meio paradinho e não tão animado como eu sempre faço... realmente as 10hs não me fizeram bem !! rs
e Ah!! Só para que eu faça a relação entre meus personagens e minhas amigas, minhas musas, lindas e fofas que eu tanto amo!!
Diane - Daniela
Rose - Teresa
Marion - Mayra
Lindsey - Gisele
Anabelle - Gabriela

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: Deisi Lopes ::

Image and video hosting by TinyPic

22 anos
nerd renovada *ainda bem!* Uma amiga para quem precisa e deseja. Escritora... ou uma wannabe de escritora rs Estudante de Direito Enfim, acredito que sou mais do que você provavelmente me conhece, mas falando assim, nem eu mesma me conheço!


:: Ela Gosta de que? ::

Benji, livros *MTOS livros!*, escrever, boa musica, bons filmes, photoshop, fotografia, andar de trem, andar de trem sem destino, bolos e muitos doces! olhar para o céu e encontrar a inspiração da minha vida


:: Livros ::

As Crônicas Vampirescas; Vittorio o Vampiro; Violino - Anne Rice
A Torre Negra - Stephen King
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
The Twilight Saga - Stephenie Meyer
Estrela Píer - Kamila Denlescki
House of the Night - PC e Kristen Cast
Harry Potter - JK Rowling
O Senhor dos Anéis - Tolkien
As Crônicas de Nárnia - CS Lewis
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak


:: Leitura do Momento ::

Brisingr - Christopher Paolini

Água para Elefantes - Sara Gruen

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot


:: Música ::

Paramore; Dream Theater; The Verve; Kings of Leon; The Tea Party; Danny Elfman; Apocalyptica; Metallica; Muse; Tokyo Hotel; Keane; Within Temptation; Pedra Letícia; Sidney Magal (não, NÃO é brincadeira!); The Fray; e etc vai rs


:: Música do Momento ::

Details in the fabric - J. Mraz f. J. Morrison



:: Filmes ::

Star Wars (1977/2005)
The Poet (2007)
The I Inside (2003)
If Only (2004)
Dorian Gray (2009)
Where the Heart Is (2000)
Lord of The Rings (2001/03)
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Ensemble, c'est tout (2007)
A Streetcar Named Desire (1951)
Kill Bill vol 1 e 2 (2003/04)


:: Quotes ::

"Um beijo é um truque adorável projetado pela natureza para interromper um discurso quando as palavras se tornam supérfluas" - Ingred Bergman


"A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos" - John Lennon


"Sonhos são hoje as respostas para as perguntas de amanhã" - Edgar Cayce


:: Links ::

Gabi - Scarlet Butterflies

Coisas da Mara

Mayra - A Felicidade é o Caminho

Dani - Feels Like Home

Diário do Damon

Diário do Stefan

Estrela Píer

My Little World of Books

Lost In Chick Lit

Foforks

The Devil's Trill

May - A Felicidade é o caminho [flog]

Dr. Pepper

Aethereality

ArtDungeon

Orkut


:: Anteriores ::

Tudo tem um recomeço... até para este blog! the day is blue =] too much for one day only expo music 2007 Kidnap the sandy claws! don't ask me why snow post ! My Maddy Fireworks! Red as the fire

:: Arquivo ::


:: Credits ::

layout_by deisi

Akuma de Sourou

image_by Aethereality


Powered by Blogger