9 de dezembro de 2009

Tudo tem um recomeço... até para este blog!

Ai meu Deus, ai meu Deus!!! depois de DIAS tentando fazer com que esse blog voltasse à vida.. eu consegui!! hohoho tudo bem que para isso eu precisei aprimorar minhas habilidade com html e tudo o mais....
Mas eu ESTOU de volta!! Que emocionante... com um layout novo - que sim, já me falaram que é pra deixar qualquer um cego ¬¬ - mas tudo bem, rs eu adorei! Ele é inspirado em dois personagens do meu conto... mas teremos mais detalhes sobre isso mais tarde!
Primeiro, é tão bom estar de volta! Mesmo sabendo que poucas pessoas lêem isso aqui *sim, eu COLOCO a merda do acento porque eu simplesmente odeio essa lei idiota*. Estou tão orgulhosa =] De tanta coisa na verdade... Por começar, de mim mesma. Ah, vah. rs Mas sim, estou orgulhosa por seguir meu próprio rumo...
Para quem está perdidinho, eu tranquei o curso de letras na USP. Não babem de choque, queridos u_u *alias, nem sei se eu já não postei isso... mas enfim rs* Nesse segundo semestre de 2009, eu comecei a fazer Direito na FMU. E nossa, estou adorando o curso =] mesmo demorando um pouco para entrar no ritmo de faculdade.. faz tempo que eu não tenho maratona de provas e tudo o mais. rs
A época de provas já passou, mas agora só esperando os exames que eu peguei *aaahhhh nem reclama vai ¬¬ o professor é um corno que não me deu 1 ponto para passar direto =P* e então.. férias!!!
Não que eu tenha algo de interessante programado para elas. Aliás, até tenho... mas nada muito emocionante. Eu pensei em pegar minha malinha e ir para Pindamonhangaba, ficar um pouco por lá, e encontrar paz para escrever. Mas pensando bem, lá é uma ilha separada do mundo tecnológico... então não sei não rs.
Meus planos para essas férias resumem-se a escrever muito - aliás, quero terminar o livro agora - e conseguir um estágio. Eu preciso de um computador novo... mas com a situação aqui de casa, eu prefiro juntar o dinheiro e eu mesma comprar.
Ah bom, novidades? Minha irmã se casa em março!! Não é emocionante? Eu vou ficar com o quarto roxo TODO pra mim! hohoho *risada maligna*... mas assim... claro que eu vou sentir falta dela e tudo o mais... mas é um passo novo na vida dela... fico feliz por ela =]. E sim, meu quarto roxo é LINDO *heart*
Bom, acho que já escrevi tanto neh rs nem sei se o povo tem paciência para ler tudo isso... ou se consegue, com minhas escolhas de cores berrantes para o layout.


Vamos ao que interessa: Charlie, o conto! Sim sim, vou fazer um especial comentando e introduzindo meu "livro" no meu mundo bloguístico *ai, eu ADORO neologismos rs* Enquanto isso, fiquem com uma prévia que eu tenho feito.. sim, eu SOU a pessoa mais feliz do mundo rs e PRECISO ficar fazendo besteirinhas no ps... então acabei fazendo imagens dos personagens rs



Diane, Charlie e Rose


Charlie é uma garota comum, que numa fatídica sessão de cinema, se dá conta de algo perturbador... e assim começa a notar tudo em sua volta... Ela é engraçada, ruiva (OBVIO neh rs), carente, e amiga!
Diane e Rose são suas companheiras de apartamento, que aguentam as milhares de trapalhadas dessa ruivinha sem noção =]


Bom, claro que a imagem não é minha rs eu peguei de um manga, chamado Akuma de Sourou *que para vossa informação, é o mesmo da imagem do blog*





Anabelle, Alexander e Charlie


Tudo muda na vida dessa ruivinha depois que conhece os estranhos - mas LINDOS DE MORRER - Anabelle e Alexander


Bom, isso é tudo da história por hoje... Gostaria apenas de agradecer à todos os meus amigos que me apóiam TANTO para que essa história dos infernos ande!! rs E por me aguentarem todos os dias fazendo imagens novas e pedindo para lerem... Devo tudo a vocês! 
Fico por aqui, e para retomar aquela tradiçãozinha chata mas que como toda tradição, DEVE ser seguida, lá vai! 


deisi wears: Calça jeans com rasgo na bunda *ah meu, to em casa, com frio... queria o q? XD que eu usasse minha calça nova??
deisi hears: Damien Rice - The Blowers Daughter *Sim, eu PRECISO renovar a minha playlist
deisi eats: na verdade, seria beber neh rs meu inseparável copo de coca *e minhas celulites dizem OLAAA rs
deisi wants: terminar todos os blogs prometidos !
deisi feels: COMPLETAMENTE EXCITADA E ANIMADA!!! *sem pensamentos pervertidos pessoal u_u





Muito obrigada a todos!! 

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: Deisi Lopes ::

Image and video hosting by TinyPic

22 anos
nerd renovada *ainda bem!* Uma amiga para quem precisa e deseja. Escritora... ou uma wannabe de escritora rs Estudante de Direito Enfim, acredito que sou mais do que você provavelmente me conhece, mas falando assim, nem eu mesma me conheço!


:: Ela Gosta de que? ::

Benji, livros *MTOS livros!*, escrever, boa musica, bons filmes, photoshop, fotografia, andar de trem, andar de trem sem destino, bolos e muitos doces! olhar para o céu e encontrar a inspiração da minha vida


:: Livros ::

As Crônicas Vampirescas; Vittorio o Vampiro; Violino - Anne Rice
A Torre Negra - Stephen King
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
The Twilight Saga - Stephenie Meyer
Estrela Píer - Kamila Denlescki
House of the Night - PC e Kristen Cast
Harry Potter - JK Rowling
O Senhor dos Anéis - Tolkien
As Crônicas de Nárnia - CS Lewis
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak


:: Leitura do Momento ::

Brisingr - Christopher Paolini

Água para Elefantes - Sara Gruen

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot


:: Música ::

Paramore; Dream Theater; The Verve; Kings of Leon; The Tea Party; Danny Elfman; Apocalyptica; Metallica; Muse; Tokyo Hotel; Keane; Within Temptation; Pedra Letícia; Sidney Magal (não, NÃO é brincadeira!); The Fray; e etc vai rs


:: Música do Momento ::

Details in the fabric - J. Mraz f. J. Morrison



:: Filmes ::

Star Wars (1977/2005)
The Poet (2007)
The I Inside (2003)
If Only (2004)
Dorian Gray (2009)
Where the Heart Is (2000)
Lord of The Rings (2001/03)
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Ensemble, c'est tout (2007)
A Streetcar Named Desire (1951)
Kill Bill vol 1 e 2 (2003/04)


:: Quotes ::

"Um beijo é um truque adorável projetado pela natureza para interromper um discurso quando as palavras se tornam supérfluas" - Ingred Bergman


"A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos" - John Lennon


"Sonhos são hoje as respostas para as perguntas de amanhã" - Edgar Cayce


:: Links ::

Gabi - Scarlet Butterflies

Coisas da Mara

Mayra - A Felicidade é o Caminho

Dani - Feels Like Home

Diário do Damon

Diário do Stefan

Estrela Píer

My Little World of Books

Lost In Chick Lit

Foforks

The Devil's Trill

May - A Felicidade é o caminho [flog]

Dr. Pepper

Aethereality

ArtDungeon

Orkut


:: Anteriores ::

the day is blue =] too much for one day only expo music 2007 Kidnap the sandy claws! don't ask me why snow post ! My Maddy Fireworks! Red as the fire weirdo

:: Arquivo ::


:: Credits ::

layout_by deisi

Akuma de Sourou

image_by Aethereality


Powered by Blogger