7 de janeiro de 2010

Sonnet

Olá queridos amigos ! Nossa, pode até mesmo parecer que eu dei uma abandonada no blog não é mesmo? Mas é que eu estava com problemas técnicos chamados computador do fdp do cunhado então perdão. Hmm, aonde foi que eu parei mesmo? Ah sim, as notas dos meus exames FINALMENTE saíram, depois de me deixar praticamente agonizando durante as festas de fim de ano, para eu saber que passei em todos, e com um 10 bonito em Direito Empresarial... pois é! Valeram então as 10 horas estudando? rs
Bom, vamos ver a parte do meu fim de ano, para depois falar do livro *OPA! ele já tem um nome! rs*
Dia 20 de dezembro eu fui ver a reapresentação da peça A Mansão de Miss Jane da Gabizinha, e nossa, eu SEMPRE me divirto muito, e olha que eu assisti 5 vezes! rs aliás, 6, porque no dia seguinte assisti ao dvd na casa dela rs Bom, depois da peça fomos comemorar no Pizza Hut! Eu, Gabi e o Fernando, comemos pizza gigante de pepperoni e uma de chocolate com m&m's... *pq essas coisas boas só existem na zona sul de SP??*
E a Gabi como sempre me viciando em algo novo, me viciou agora nas músicas de Glee, o musical que passa na FOX... eu não vi a série ainda, mas meu deus, as músicas são lindas!!
Fomos para sua casa já que de acordo com ela eu moro em Guarulhos ¬¬ e no outro dia fizemos uma faxininha básica na bagunça dela e fizemos cookies.... rs o relato completo está no blog dela! pra quem quiser saber a história hilária, Scarlet Butterflies -> o blog da Sweetie
Meu Natal e meu ano novo foram em casa mesmo, sabem como é, estou completamente sem grana e não tinha para onde ir também, mas foi bom, pq ficamos em família. No natal eu fiz praticamente toda a ceia rs Chester e carne assada e um bolo de Abacaxi com Côco para minha mãe. Eu ganhei coisas legais! Livros e mais livros neh rs Os três livros do Eragon, um creme de baunilha e laranja da Gabi e também um sabonete de menta que me viciou tanto o cheiro, que ele não sai do lado da minha cama u_u *FATO* e um dvd do Orgulho e Preconceito e outro do Desejo e Reparação.
Meu ano novo foi meio chatinho, uma dor de estômago vem me enchendo as paciências há alguns dias já, e estragou parcialmente meu ano novo, que foi salvo graças ao meu liiiiiindo bolo de Floresta Negra que ficou LINDO!!! rs e muito gostoso!! rs mesmo com a dor perfurando meu estômago praticamente rs eu comi mais da metade do bolo sozinha ahuahauhauah gulosa, eu?? Não, só uma viciada em bolos! Fico devendo uma foto do bolo, é que está no celular da mamis, e ela não está aqui agora.


Bom, até agora meu 2010 tem sido sem grandes novidades. A dor continua, eu estou lendo Eragon agora, e estou adoooorando! rs Meu livro já está no capítulo 27, chegando num ponto muito foda da história *sim, aquela que é fã do próprio livro rs* e o nome!! huahauhauahauh primeiro o relato báááásico de todo o post, não? o nome vem no final ai eu explico o porquê do danado ;D


Então, continuando a minha saga do livro, os personagens masculinos!


Não esquecendo que meus queridos personagens são feitos com base na vida real, meus amigos. Então vamos por ordem de aparição rs
William é o amigo homosexual e fofo de Charlie, é descarado mas completamente sóbrio. Não tem como não gostar dele rs, Royce é amigo da faculdade deles, mais novo que todos e um tanto impaciente rs ele não aparece muito na história *pq a Charlie foge dele rs* Paul é o ex namorado de Charlie, aquele que mesmo sem ter nenhum relacionamento com ela,continua infernizando... opa, continua acompanhando tudo o que acontece na vida dela rs Stan é um dos atendentes no café da Marion, que sempre fica extremamente roxo quando vê a Charlie rs Alexander é o irmão de Anabelle, um dos personagens mais enigmáticos de todos, bravo, rabugento e sem educação, mas extremamente lindo, desajeitado e intenso e Christian, o personagem mais descarado de todos rs é charmoso, maravilhosamente belo, sorridente e estranho rs


Bom, eu coloquei até os personagens secundários, porque se for colocar só os que realmente aparecem, verão que eu não fui justa com a raça masculina! rs e nem todos aqui foram baseados em amigos, mas sim em outros personagens e tudo o mais =]


William - Diego
Royce - Adriano
Paul - Paulo Roberto *sim, eu sei que fui MTO sem criatividade aqui xD*
Stan - é uma mistura de Stan de Harry Potter, alguém lembra?? o tiozinho do noitibus? rs
Alexander - é uma mistura entre Jasper (Crepusculo), Roland (A torre negra), e eu sempre uso a imagem de um modelo brasileiro para as caracteristicas físicas.. e não, eu não sei o nome dele rs mas é o moço que fez o Damon no baile de lançamento do Diarios do Vampiro... então se alguém souber!! rs
Christian - é uma mistura entre Damon (Vampire Diaries), Alec (Crepusculo), O Corvo *só algumas pessoas me entederão realmente nessa* e a imagem que eu uso é do ator Brandon Routh *aquele que fez Superman - o retorno*


Bom, daquelas imagens que eu fiz, de personagem masculinos, eu só fiz de 3, do Alex, do Christian e do Sahriel *que ainda não aparecerá por aqui*
Então vamos lá rs





Alexander







Charlie e Christian



Bom queridos, agora falta apenas falar do nome do livro... não sei se falo agora, o post ficou tão exageradamente enorme não é mesmo?? rs mas vamos lá! Eu uso uma lista de músicas para escrever, e eu acabei fazendo um tipo de soundtrack. Todos os personagens tem uma música especifica *vou fazer o soundtrack na próxima vez*, e a música de Charlie é a Sonnet, do The Verve, absurdamente perfeita para ela. ouçam-na, é linda demais, e eu sempre CHORO quando penso na Charlie e na música. Então, fiquei pensando num nome esse fim de semana, e como a música é essa, algo como O Soneto de Charlie veio na minha cabeça. Não é algo definitivo, mas já é uma direção que pretendo seguir.. enfim, digam o que acham.


E agora chega neh??


Eu tenho que escrever!!


Beijos para quem vem aqui, e eu adoro cada um de vocês!

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: Deisi Lopes ::

Image and video hosting by TinyPic

22 anos
nerd renovada *ainda bem!* Uma amiga para quem precisa e deseja. Escritora... ou uma wannabe de escritora rs Estudante de Direito Enfim, acredito que sou mais do que você provavelmente me conhece, mas falando assim, nem eu mesma me conheço!


:: Ela Gosta de que? ::

Benji, livros *MTOS livros!*, escrever, boa musica, bons filmes, photoshop, fotografia, andar de trem, andar de trem sem destino, bolos e muitos doces! olhar para o céu e encontrar a inspiração da minha vida


:: Livros ::

As Crônicas Vampirescas; Vittorio o Vampiro; Violino - Anne Rice
A Torre Negra - Stephen King
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
The Twilight Saga - Stephenie Meyer
Estrela Píer - Kamila Denlescki
House of the Night - PC e Kristen Cast
Harry Potter - JK Rowling
O Senhor dos Anéis - Tolkien
As Crônicas de Nárnia - CS Lewis
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak


:: Leitura do Momento ::

Brisingr - Christopher Paolini

Água para Elefantes - Sara Gruen

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot


:: Música ::

Paramore; Dream Theater; The Verve; Kings of Leon; The Tea Party; Danny Elfman; Apocalyptica; Metallica; Muse; Tokyo Hotel; Keane; Within Temptation; Pedra Letícia; Sidney Magal (não, NÃO é brincadeira!); The Fray; e etc vai rs


:: Música do Momento ::

Details in the fabric - J. Mraz f. J. Morrison



:: Filmes ::

Star Wars (1977/2005)
The Poet (2007)
The I Inside (2003)
If Only (2004)
Dorian Gray (2009)
Where the Heart Is (2000)
Lord of The Rings (2001/03)
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Ensemble, c'est tout (2007)
A Streetcar Named Desire (1951)
Kill Bill vol 1 e 2 (2003/04)


:: Quotes ::

"Um beijo é um truque adorável projetado pela natureza para interromper um discurso quando as palavras se tornam supérfluas" - Ingred Bergman


"A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos" - John Lennon


"Sonhos são hoje as respostas para as perguntas de amanhã" - Edgar Cayce


:: Links ::

Gabi - Scarlet Butterflies

Coisas da Mara

Mayra - A Felicidade é o Caminho

Dani - Feels Like Home

Diário do Damon

Diário do Stefan

Estrela Píer

My Little World of Books

Lost In Chick Lit

Foforks

The Devil's Trill

May - A Felicidade é o caminho [flog]

Dr. Pepper

Aethereality

ArtDungeon

Orkut


:: Anteriores ::

I'm gonna let it shine. Tudo tem um recomeço... até para este blog! the day is blue =] too much for one day only expo music 2007 Kidnap the sandy claws! don't ask me why snow post ! My Maddy Fireworks!

:: Arquivo ::


:: Credits ::

layout_by deisi

Akuma de Sourou

image_by Aethereality


Powered by Blogger