11 de fevereiro de 2010

Quem é vivo aparece...

Olá pessoas que lêem esse blog! Eu sei que fui completamente negligente com meu laranjinha aqui, mas espero que entendam, eu passei por muitas coisas e não estava com pique para postar... 
Dia 01/02 minhas aulas na FMU voltaram, e EBA! eu não sou mais caloura! rs sou uma Veterana - e uma BEM respeitada, viu?? Pelo fato de não ter DP do primeiro semestre, ou sei lá mais porque. 
O Roberto foi transferido para a FMU, mesmo semestre que eu, só que em outra sala, e ele foi comigo *debaixo de uma chuva infernal* falando como eu deveria parar de me fechar na sala de aula e tirar a cara de dentro de um livro... conhecer mais pessoas e ir para o trote que teria. (Tudo bem que ele foi para o trote da manhã E o da noite... mas enfim). Eu fiquei pensando... o pessoal foi passando, ele me chamou e eu, como boa nerdinha que sou... não fui!! ahuahauhauah é, eu fui para minha sala ver meu professor querido de Metodologia... e não me arrependi. Meu professor da segunda aula terminou cedo e ai eu fui dar uma olhada no trote que já estava no fim: pessoas bêbadas, pessoas bêbadas pintadas, pessoas loucas. Nada mais rs. Eu fui rir um pouquinho, neh? Lá eu conheci muitas pessoas legais... a Babi, a Emilin e o Rafael. 
Bem, o que eu tirei disso tudo? É que esse ano eu vou tentar realmente não me trancar nos livros e na sala de aula, vou tentar viver um pouco... Mas sem deixar de priorizar meus estudos. Eu ainda quero continuar sem pegar DP nenhuma!! 
Essa semana foi bem corrida, aulas, socialização... procura por um estágio. E eu chegando em casa meia noite... tudo isso faz com que eu perca o ritmo das coisas. Sinceramente? Eu tenho livros e livros pra ler e não tenho pique. Eu parei de escrever meu conto o cap 36 e até agora não consigo continuar. *tudo bem que eu perdi o começo qdo meu cunhado levou o pc dele embora...* 
Eu não me reconheço às vezes... minhas amigas da faculdade me disseram que eu estou pálida, impaciente, não consigo ficar quieta num lugar. Será que eu realmente mudei tanto assim? Eu não sei dizer.. eu não estou triste... eu estou - AS VEZES e que fique claro - apática. Sei lá... 

Enfim... não quero falar de coisas ruins... olha o que eu e a Gabi fizemos no dia 31/01!!! Um bolo de nutella!! Jesuis que coisa MARAVILHOSA... hauahauhauahuhauh viu, eu SEI cozinhar... e não só comer!! Agora o próximo será algo com morangos, nutella (não pode faltar) e uns chips lá que eles queriam colocar nesse ai. rs 

Bolo de Nutella
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açucar
1 xícara de leite
6 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
1 colher de sopa de fermento em pó
6 ovos
1 copo de nutella

1. bata as claras em neve, acrescente a gema e bata novamente, coloque o
açucar e bata outra vez
2. coloque a farinha, o chocolate em pó, o fermento, o leite e bata
novamente
3. untar uma forma e colocar para assar por aproximadamente 40 minutos em
fogo médio
4. misturar a nutella com 1/3 de copo de leite e colocar para ferver
5. rechear o bolo com a nutella e depois cobrir o bolo com a nutella
6. COMER MUITOOOOOOOOOOOOO

 Nutella

Nutella depois de ferver com o leite
Só encher de nutella!

A Gabi enchendo de M&M's 

As ruivas e O bolo!! rs

Hmmmm.... é pra se matar, não? 


Pronto... é isso ai! Espero que gostem do bolo.... estava MARAVILHOSO! 
Vou ficando por aqui, estou com sono, tipo, MTO sono!! heueheuheueh 
beijinhos

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: Deisi Lopes ::

Image and video hosting by TinyPic

22 anos
nerd renovada *ainda bem!* Uma amiga para quem precisa e deseja. Escritora... ou uma wannabe de escritora rs Estudante de Direito Enfim, acredito que sou mais do que você provavelmente me conhece, mas falando assim, nem eu mesma me conheço!


:: Ela Gosta de que? ::

Benji, livros *MTOS livros!*, escrever, boa musica, bons filmes, photoshop, fotografia, andar de trem, andar de trem sem destino, bolos e muitos doces! olhar para o céu e encontrar a inspiração da minha vida


:: Livros ::

As Crônicas Vampirescas; Vittorio o Vampiro; Violino - Anne Rice
A Torre Negra - Stephen King
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
The Twilight Saga - Stephenie Meyer
Estrela Píer - Kamila Denlescki
House of the Night - PC e Kristen Cast
Harry Potter - JK Rowling
O Senhor dos Anéis - Tolkien
As Crônicas de Nárnia - CS Lewis
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak


:: Leitura do Momento ::

Brisingr - Christopher Paolini

Água para Elefantes - Sara Gruen

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot


:: Música ::

Paramore; Dream Theater; The Verve; Kings of Leon; The Tea Party; Danny Elfman; Apocalyptica; Metallica; Muse; Tokyo Hotel; Keane; Within Temptation; Pedra Letícia; Sidney Magal (não, NÃO é brincadeira!); The Fray; e etc vai rs


:: Música do Momento ::

Details in the fabric - J. Mraz f. J. Morrison



:: Filmes ::

Star Wars (1977/2005)
The Poet (2007)
The I Inside (2003)
If Only (2004)
Dorian Gray (2009)
Where the Heart Is (2000)
Lord of The Rings (2001/03)
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Ensemble, c'est tout (2007)
A Streetcar Named Desire (1951)
Kill Bill vol 1 e 2 (2003/04)


:: Quotes ::

"Um beijo é um truque adorável projetado pela natureza para interromper um discurso quando as palavras se tornam supérfluas" - Ingred Bergman


"A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos" - John Lennon


"Sonhos são hoje as respostas para as perguntas de amanhã" - Edgar Cayce


:: Links ::

Gabi - Scarlet Butterflies

Coisas da Mara

Mayra - A Felicidade é o Caminho

Dani - Feels Like Home

Diário do Damon

Diário do Stefan

Estrela Píer

My Little World of Books

Lost In Chick Lit

Foforks

The Devil's Trill

May - A Felicidade é o caminho [flog]

Dr. Pepper

Aethereality

ArtDungeon

Orkut


:: Anteriores ::

The Poet - Hearts of War Todos meus momentos cabem em uma música. Sonnet I'm gonna let it shine. Tudo tem um recomeço... até para este blog! the day is blue =] too much for one day only expo music 2007 Kidnap the sandy claws! don't ask me why

:: Arquivo ::


:: Credits ::

layout_by deisi

Akuma de Sourou

image_by Aethereality


Powered by Blogger