15 de maio de 2010

Sono tornato

Boa noite queridos... ahn, quem lê esse blog. Se é que alguém ainda vai se dar o trabalho de vir aqui. Eu sei que eu sumi, e que fui completamente displicente *eu já usei essa antes neh?* mas é que motivos de força muito maiores fizeram com que eu me afastasse temporariamente daqui. Até mesmo da minha história eu me afastei, e o capítulo 37 nunca saiu. Aliás, ele está agora parcialmente pronto, mas não posso mexer nele sem ficar com uma tremenda sensação de culpa, pois minhas provas finais estão aqui já... daqui a duas semanas eu começo a perder minha sanidade, dia por dia, começando com Teoria Geral do Processo. Ai céus... 
Enfim!! não foi disso que eu vim falar. Acredito eu rs. Bom, eu comecei a ler os posts no blog dos meus amigos *Mara, Gabi, Mayra* e acabei sentindo muitas saudades desse meu lugarzinho laranja com uma ruiva triste. E aliás, essa ruiva nunca esteve tanto no lugar certo. 
Tristeza vem enchendo meu coração ultimamente, pois perdi um ente muito querido e próximo, de maneira abrupta. Não posso dizer aqui que eu já estou melhor e pensando "não, ele está bem melhor do que nós", pois eu sei as implicações de tudo. Não vou ficar furilando aqui disso... Aliás, eu tenho algum assunto para vir aqui? rs 
Ultimamente, eu tenho experimentado momentos de alegria, tristeza, raiva, como toda pessoa normal.
Comecei a estagiar no setor jurídico de uma imobiliaria na região da av. paulista, e estou aprendendo bastante, apesar de que vi certos aspectos do direito que não me atraem nem um pouco. Por que será? rs Vou acabar virando professora... só pra pagar minha lingua quando saí da usp não querendo ser exatamente isso com o curso de letras... 
Ah, bem, deixa eu ver... hoje eu terminei de ler o livro Garoto encontra Garota da Meg Cabot, que eu ganhei da Gabizinha de aniversário *nossa, falando nisso, eu ganhei presentes magníficos de aniversário, muito muito obrigada à Gabi, Mara, May... vcs me fizeram tão feliz com o carinho!!*, bem, eu tinha certo medo do estilo da Meg... afinal, eu não tenho mais 17 anos... e tinha medo que seus livros fossem adolescentes demais para mim... e mesmo pq eu nunca fui aquela mocinha bonitinha e não sei o que ... afinal, com meus 22 anos que eu assisti High School Musical pela primeira vez. 

Tá, eu sou estranha rs.

Bom, vamos dar um tempo agora, pq vou assistir o meu filme favorito, Orgulho e Preconceito e ainda quero muito ler o livro... mas só vou conseguir fazer isso sem sentir culpa depois das férias. 
Beijos aos que ficam! 

Hmmmmm olhando aquele bolo de nutella, me deu uma vontade de bolo!!!

<$I18NNumComments$>:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

:: Deisi Lopes ::

Image and video hosting by TinyPic

22 anos
nerd renovada *ainda bem!* Uma amiga para quem precisa e deseja. Escritora... ou uma wannabe de escritora rs Estudante de Direito Enfim, acredito que sou mais do que você provavelmente me conhece, mas falando assim, nem eu mesma me conheço!


:: Ela Gosta de que? ::

Benji, livros *MTOS livros!*, escrever, boa musica, bons filmes, photoshop, fotografia, andar de trem, andar de trem sem destino, bolos e muitos doces! olhar para o céu e encontrar a inspiração da minha vida


:: Livros ::

As Crônicas Vampirescas; Vittorio o Vampiro; Violino - Anne Rice
A Torre Negra - Stephen King
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak
Sorte ou Azar? - Meg Cabot
As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley
The Twilight Saga - Stephenie Meyer
Estrela Píer - Kamila Denlescki
House of the Night - PC e Kristen Cast
Harry Potter - JK Rowling
O Senhor dos Anéis - Tolkien
As Crônicas de Nárnia - CS Lewis
O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde
A Menina que Roubava Livros - Makus Zusak


:: Leitura do Momento ::

Brisingr - Christopher Paolini

Água para Elefantes - Sara Gruen

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot


:: Música ::

Paramore; Dream Theater; The Verve; Kings of Leon; The Tea Party; Danny Elfman; Apocalyptica; Metallica; Muse; Tokyo Hotel; Keane; Within Temptation; Pedra Letícia; Sidney Magal (não, NÃO é brincadeira!); The Fray; e etc vai rs


:: Música do Momento ::

Details in the fabric - J. Mraz f. J. Morrison



:: Filmes ::

Star Wars (1977/2005)
The Poet (2007)
The I Inside (2003)
If Only (2004)
Dorian Gray (2009)
Where the Heart Is (2000)
Lord of The Rings (2001/03)
Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (2001)
Ensemble, c'est tout (2007)
A Streetcar Named Desire (1951)
Kill Bill vol 1 e 2 (2003/04)


:: Quotes ::

"Um beijo é um truque adorável projetado pela natureza para interromper um discurso quando as palavras se tornam supérfluas" - Ingred Bergman


"A vida é o que acontece quando você está ocupado fazendo outros planos" - John Lennon


"Sonhos são hoje as respostas para as perguntas de amanhã" - Edgar Cayce


:: Links ::

Gabi - Scarlet Butterflies

Coisas da Mara

Mayra - A Felicidade é o Caminho

Dani - Feels Like Home

Diário do Damon

Diário do Stefan

Estrela Píer

My Little World of Books

Lost In Chick Lit

Foforks

The Devil's Trill

May - A Felicidade é o caminho [flog]

Dr. Pepper

Aethereality

ArtDungeon

Orkut


:: Anteriores ::

Quem é vivo aparece... The Poet - Hearts of War Todos meus momentos cabem em uma música. Sonnet I'm gonna let it shine. Tudo tem um recomeço... até para este blog! the day is blue =] too much for one day only expo music 2007 Kidnap the sandy claws!

:: Arquivo ::


:: Credits ::

layout_by deisi

Akuma de Sourou

image_by Aethereality


Powered by Blogger